Identificação Básica

Norma Jurídica

Lei

665

2013

4 de Novembro de 2013

AUTORIZA A DOAÇÃO DE TERRENO, DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL AO SINDIATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAIUBA - SINDIUBA E A ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMNITÁRIOS DE SAÚDE DE GUAIUBA.


LEI N° 665/2013 de 04 de novembro de 2013.

 

    Autoriza a doação de terreno, do Patrimonio Municipal ao Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Guaiuba - SINDIUBA e a Associação dos Agentes Comunitarios de Saúde de Guaiuba.

     

      O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAlUBA, ESTADO DO CEARÁ, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber que a Câmara Municipal de Guaiuba aprovou e ele sancionou a seguinte Lei:

       

        Art. 1º.   Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a doar ao Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Guaiuba - SINDIUBA - CNPJ: 415.635.861/0001-80 e a Associaçao dos Agentes Comunitarios de Saude de Guaiuba - CNPJ: 05.217.845/0001-57, de forma igualitaria, um terreno situado a Rua Pedro Augusto, S/N, Centro - Guaiuba, constituido pelo lote n° 126, conforme planta anexa que fica fazendo parte integrante desta Lei.  
            O terreno de que trata este artigo destina-se à construção da sede e demais dependências do referido Sindicato e da Associação.  
            Art. 2º.   O Sindicato e a Associação beneficiados por esta Lei não poderá, em qualquer tempo, alienar o imóvel, ou parte dele, sob pena de caducidade da doação e reversão do terreno, com todas as benfeitorias que nele existirem, ao Patrimônio Municipal, sem qualquer  ônus para o Municipio.  
              Art. 3º.   O terreno de que trata esta Lei reverterá ao Patrimônio Municipal, nas condições estabelecidas no artigo anterior, uma vez extinto Sindicato e a Associação, beneficiados.  
                Art. 4º.   A construção da sede do Sindicato e da Associação deverá ter início dentro de seis meses, contados da data da promulgação desta lei, com o prazo de doze (12) meses para a sua conclusão, sob pena de ficar sem efeito a doação do terreno respectivo.  
                  Para as obras restantes não concedidos mais doze (12) meses de prazo.  
                    Art. 5º.   Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.  

                      PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIÚBA, ESTADO DO CEARÁ, aos quatro dias do mês de novembro do ano de dois mil e treze.

                       

                       

                      Kaio Virgínio Gurgel Nogueira

                      Prefeito Municipal